segunda-feira, 14 de maio de 2018

PORTO ALEGRE – FÓRUM “PRECISAMOS FALAR DE ESOCIAL”, COM TRANSMISSÃO AO VIVO, NESTA TERÇA, DIA 15 DE MAIO

O CRC/RS comunica que nesta terça-feira, dia 15 de maio de 2018, das 14 às 17 horas, será realizado o Fórum “Precisamos falta de E-Social”.

Esse evento será realizado no Auditório do SESCON-RS, localizado  na Rua Augusto Severo, 168 – Bairro São João – Porto Alegre.

O objetivo é esclarecer e orientar, de forma clara e objetiva, as novas regras inerentes à prestação de informações trabalhistas e previdenciárias através do Sistema e-Social (EFD-Social), além de analisar os impactos que serão gerados nas empresas a partir da utilização deste Sistema, destacando, revisando e atualizando os participantes consoante aos prováveis pontos de atenção com a sua implantação, para evitar o envio de informações incorretas ou extemporâneas.

As instrutoras desse fórum serão:


Alexsandra Basso, auditora-fiscal da Receita Federal do Brasil, chefe substituta da Divisão de Fiscalização da Superintendência Regional da Receita Federal na 10ª RF e integrante do Grupo de Trabalho Nacional do eSocial.

Fátima Salete de David, analista tributária da Receita Federal do Brasil, chefe da Equipe de Atendimento da Divisão de Interação com o Cidadão da Superintendência Regional da Receita Federal na 10ª RF.

Os mediadores serão: Flávio Duarte Ribeiro Júnior, vice-presidente Financeiro do SESCON/RS; e, Márcio Schuch Silveira, contador, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS.

Confira a programação:


• Visão Geral e conceitos;
• Cronograma para implantação;
• Qualificação do cadastro dos trabalhadores;
• Segurança e Acesso;
• Aspectos técnicos e funcionamento;
• Eventos Iniciais, Periódicos e Não Periódicos;
• EFD-Reinf;
• DCTFWeb.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.