terça-feira, 29 de maio de 2018

PELOTAS – HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO CONTRA A COMPANHEIRA, APÓS AGREDI-LA COM CABO DE MACHADO E QUEBRAR OS DOIS BRAÇOS DA VÍTIMA

Foi preso pela Polícia Civil na terça-feira, dia 29 de maio de 2018, em Pelotas, um homem por tentativa de feminicídio. 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Pelotas cumpriu mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio ocorrido nessa última segunda-feira.

Segundo a delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, após tomar conhecimento pela Patrulha Maria da Penha, de ocorrência de feminicídio tentado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo em razão da gravidade dos fatos. 

“A vítima foi surpreendida por seu companheiro a golpes de cabo de machado na cabeça, no rosto, braços e tronco, vindo a perder vários dentes e os sentidos. Ela ficou com os dois braços quebrados, bem como diversos ferimentos na cabeça”, contou a delegada. 

O homem também arrancou a mangueira do gás, tudo isso na presença dos quatro filhos menores do casal. 

Após fugir da residência, a Polícia Civil representou com urgência pela prisão do indivíduo. A vítima permanece hospitalizada em razão dos graves ferimentos. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.