quinta-feira, 17 de maio de 2018

PELOTAS – BRIGADA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE DOIS SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM TRÁFICO

Na manhã da terça-feira, dia 15 de maio de 2018, no Bairro Fragata, em Pelotas, policiais do 4º BPM efetuaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas.

Durante a ação foram apreendidos mais de 30 kg  de maconha, 740 gramas de cocaína, um revólver, 29 cartuchos intactos e três estojos, além de dois celulares, duas balanças de precisão, vidros de clorofórmio  e a importância de R$ 4.095,00.  Parte da droga foi encontrada dentro de um veículo e, o restante, no interior da casa.

A ação dos policiais começou depois de informações que poderia estar acontecendo um assalto a um taxista que estava fazendo uma corrida em direção à avenida 25 de julho. 

Os policiais foram até o local, abordaram o veículo e seus ocupantes, verificando que não procedia a informação de assalto. O passageiro, que estava com comportamento suspeito,  repassou informações acerca de um local onde pretendia comprar drogas.

Os policiais passaram a efetuar diligências e, ao chegarem ao local, se depararam com um veículo Ford Focus em frente ao local informado, onde estava parte da droga.

Um homem tentou fugir da guarnição e foi abordado. Logo em seguida, uma mulher foi identificada e verificado seu envolvimento com entorpecentes, sendo também presa pelos policiais.

Os envolvidos no fato e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA/PC), onde houve a autuação em flagrante por tráfico. (Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.