terça-feira, 15 de maio de 2018

PELOTAS - AGÊNCIA DO SICREDI É ASSALTADA POR TRÊS CRIMINOSOS ARMADOS, DURANTE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO BANCO

Um assalto à agência do banco Sicredi da rua Padre Anchieta, no início da tarde da segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, em Pelotas levou medo aos funcionários e clientes que estavam no local. A unidade está de portas fechadas após o roubo.

De acordo com a Brigada Militar (BM) três homens armados invadiram a agência, renderam os seguranças, roubaram coletes à prova de balas, as armas usadas pelos agentes e dinheiro. 

A quantia levada pelos criminosos não foi informada. A ação ocorreu durante o horário de funcionamento do banco, em frente aos clientes que foram ameaçados pelo trio. 

Após o roubo, os bandidos fugiram em um Citroen C4 que os aguardava próximo a agência. Durante a fuga, os três criminosos e o motorista do veículo colidiram em um outro carro na rua Álvaro Chaves com Princesa Isabel, próximo ao posto da Brigada Militar que fica na rua Almirante Barroso. 

Eles, então, fugiram a pé e seguiram até um outro veículo que os aguardava. O Citroen foi recolhido pela Brigada Militar e encaminhado à Polícia Civil. A BM faz buscas pelos criminosos. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.