sábado, 19 de maio de 2018

MINAS DO LEÃO - DEPÓSITO DE DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES É DESCOBERTO PELA POLÍCIA

No final da tarde da sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, a Polícia Civil localizou um depósito de drogas, armas e munições em Minas do Leão. 

A descoberta ocorreu durante ação integrada das Delegacias de Policia de Arroio dos Ratos, Butiá e Minas do Leão no sentido de localizar o local utilizado por uma organização criminosa como depósito. 

Os policiais ingressaram no local alvo da investigação e localizaram farto armamento e drogas. Não havia ninguém no local.

Segundo Delegado Marco Schalmes, no depósito foram apreendidos uma pistola calibre. 380, um revólver calibre. 38, uma espingarda calibre .28, aproximadamente 6kg de maconha, 450 gramas de crack e 30 gramas de cocaína. 

“O local já estava sendo monitorado pela Polícia Civil, tendo em vista que neste ano diversos indivíduos vinculados a organização criminosa investigada foram presos nas cidades acima referidas. Esta apreensão representará um grande desfalque nas finanças do grupo criminoso e é a maior apreensão de drogas realizada na região carbonífera em 2018. As armas de fogo apreendidas serão periciadas e verificada a possibilidade de terem sido utilizadas em crimes de homicídio ocorridos na cidade de Butiá.” – relata o delegado. (Texto e Foto: Polícia Civil)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.