domingo, 27 de maio de 2018

MARIANA PIMENTEL - HOMEM DE 50 ANOS MORRE APÓS CAIR DE TRATOR NA LOCALIDADE DE LINHA ALVES

Um homem morreu após sofrer acidente em um trator no interior de Mariana Pimentel. A tragédia ocorreu na Linha Alves, no sábado, dia 26 de maio de 2018, por volta das 18 horas. A vítima fatal foi identificada como Albino Rangel, de 50 anos de idade.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do trator, de iniciais D.S.L. de 66 anos, deu uma carona para Albino e durante o percurso ele ia em pé em cima do hidráulico na carona do trator, e acabou se desequilibrando e caindo sobre a engrenagem da roda da máquina agrícola, vindo a roda atingir a vítima.

O tratorista ainda tentou salvar Albino acionando imediatamente a equipe da ambulância, que ao fazer o atendimento no local verificou que a vítima já havia falecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.