terça-feira, 29 de maio de 2018

INFORMATIVO - TRT SUSPENDE PRAZOS PROCESSUAIS ATÉ QUARTA, MAS MANTÉM EXPEDIENTE NO RS

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, do Rio Grande do Sul, suspendeu os prazos processuais e regimentais, inclusive do sistema eletrônico, nas unidades administrativas e judiciárias de primeiro e segundo graus, no período de hoje a quarta-feira, dia 30 de maio de 2018. 

Também está suspensa, nesse período, a realização de audiências nas Varas do Trabalho e nos Postos Avançados, em todo o Rio Grande do Sul. Por meio de um ato normativo, o TRT-RS recomenda que as audiências adiadas sejam remarcadas para um período não superior a 60 dias.

As sessões de julgamento do Tribunal e o expediente das unidades judiciárias e administrativas seguem mantidos, até segunda ordem.

A medida leva em consideração a greve deflagrada pelos caminhoneiros em âmbito nacional, sem indicativo do término efetivo, e a crise de abastecimento de combustíveis gerada pela paralisação, que restringe o deslocamento de partes e advogados às unidades judiciárias de primeiro grau. (Agência Brasil – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.