terça-feira, 29 de maio de 2018

INFORMATIVO - DETRAN SUSPENDE PROVAS DA CARTEIRA DE MOTORISTA POR TEMPO INDETERMINADO

O Detran gaúcho decidiu, hoje, manter suspensa a aplicação de provas práticas e teóricas da carteira de motorista no Rio Grande do Sul, por tempo indeterminado.

A medida decorre da escassez de combustíveis, o que desabastece as viaturas da autarquia e dos veículos dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e impede o deslocamento de alunos e instrutores. Durante toda a segunda-feira, o serviço já deixou de ser realizado.

Seguem mantidas, contudo, as provas eletrônicas, aplicadas em sete municípios que dispõem de salas específicas para isso: Porto Alegre, Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo. Os agendamentos dessas provas prosseguem normalmente, e ocorrem diretamente nos CFCs.

Em relação às aulas, o Detran alertou que devem ser combinadas pelos alunos com os Centros de Formação, já que a situação varia de um estabelecimento para o outro. (Rádio Guaíba - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.