quinta-feira, 3 de maio de 2018

INFORMATIVO – APÓS SUGESTÃO DE VEREADOR DE PELOTAS, SOSSELLA QUER PRIORIZAR MOTORISTAS E COBRADORES EM CAMPANHAS DE VACINAÇÃO NO ESTADO

O deputado Gilmar Sossella (PDT) protocolou na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei nº46/2018, que defende a inclusão de motoristas e cobradores do transporte coletivo municipal e intermunicipal no grupo prioritário das campanhas de vacinação no Rio Grande do Sul. 

De acordo com o parlamentar, o propósito é proteger os trabalhadores e os passageiros, além de combater um potencial vetor de contágio.

“Por sua natureza coletiva, o transporte público é um ambiente de fácil propagação de doenças, onde motoristas e cobradores estão altamente expostos durante sua jornada de trabalho”, justificou o parlamentar.

O projeto foi sugerido a Sossella pelo vereador de Pelotas, Éder Blank (PDT). A iniciativa salienta que o controle de doenças contagiosas é um grande desafio para os administradores da saúde pública, uma vez que o contágio e a proliferação são rápidas e elas podem ser fatais.

“Verifica-se nesta proposição uma medida simples e eficaz para garantir um direito fundamental aos profissionais do ramo e auxiliar na preservação da saúde pública em nosso estado”, argumentou Sossella. (Com informações da Agência de Notícias da ALRS - Crédito da foto: Wilson Cardoso)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.