terça-feira, 29 de maio de 2018

INFORMATIVO - ABASTECIMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS SÓ DEVE SER PREJUDICADO SE GREVE PERSISTIR ATÉ QUARTA, DIA 30

A TecBan, empresa que administra a Rede Banco24horas, informou que foram abastecidos os carros-fortes que corriam risco de ficar sem combustível, nesse final de semana. De acordo com o grupo, o fornecimento de dinheiro nos caixas eletrônicos só pode, agora, ser afetado se a greve dos caminhoneiros permanecer até quarta-feira.

Conforme a nota divulgada pela empresa, “desde o início da paralisação dos caminhoneiros, o abastecimento dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas não foi afetado. Os 22 mil caixas eletrônicos da Rede estão operando normalmente”.

A empresa admite, porém, que “o risco de indisponibilidade do serviço passa a ser maior a partir de quarta-feira, nas regiões onde o fornecimento de combustível não for normalizado, podendo impactar o abastecimento dos carros-fortes”.

Caso os clientes tenham dúvida ou queiram procurar o caixa eletrônico mais próximo, podem acessar o aplicativo do Banco24Horas ou o site www.banco24horas.com.br. (Rádio Guaíba - Imagem: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.