quarta-feira, 30 de maio de 2018

GUAÍBA - PRF PRENDE 6 PESSOAS E APREENDE UM, POR CONSTRANGIMENTO ILEGAL EM MANIFESTAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, foram presos seis indivíduos e apreendido um menor que estariam obrigando caminhoneiros a pararem às margens da rodovia.

Após denúncia de caminhoneiros de que estariam sendo coagidos a permanecerem na manifestação contra a vontade, a Força de Choque da PRF, com apoio dos Grupos de Policiamento Tático, realizaram uma rápida ação de identificação e extração destes indivíduos.

Além de identificados pelos caminhoneiros, os policiais receberam filmagens destes indivíduos realizando a abordagem aos caminhões. Dos 7 indivíduos encaminhados para registro de ocorrência, apenas dois são caminhoneiros.

Com esta ação, mais de 50 caminhões que estavam no local retomaram viagem. A PRF continuará atuando junto às manifestações, primando pelo diálogo, mas usando de todos os seus recursos para a manutenção da ordem pública e segurança dos usuários. (Ascom PRF – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.