segunda-feira, 14 de maio de 2018

GUAÍBA - HOMEM É PRESO PREVENTIVAMENTE POR ESTUPRO DA PRÓPRIA FILHA DE 9 ANOS, NO BAIRRO MEDIANEIRA

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, na Região Metropolitana da Capital.

A ação da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) ocorreu no Bairro Medianeira, em Guaíba. O preso, de 48 anos, é suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Arthur Raldi, o indivíduo teria abusado sexualmente da própria filha, em 2013. Na época, a menina tinha 9 anos.

Um familiar da vítima tomou conhecimento dos abusos e registrou a ocorrência na Polícia Civil. “O suspeito havia fugido do local onde residia na Capital, logo após a denúncia. Ele estava foragido desde abril deste ano, quando foi expedido o mandado de prisão”, explicou o delegado. (Ascom Polícia – Foto Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.