terça-feira, 29 de maio de 2018

GERAL - CAMINHÕES TERÃO ISENÇÃO DE TARIFA DE PEDÁGIO POR EIXOS SUSPENSOS E MEDIDA É VÁLIDA PARA TODO BRASIL

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) passa a cumprir, na segunda-feira, dia 28 de maio de 2018, a medida provisória nº 833, publicada no domingo, dia 27 de maio, pela presidência da República, que determina que "os veículos de transporte de cargas que circularem vazios nas vias terrestres federais, estaduais, distritais e municipais ficarão isentos da cobrança de pedágio sobre os eixos que mantiverem suspensos".

A medida é válida para todo o território nacional e será cumprida nas 14 praças de pedágio administradas pela EGR no Estado. Para usufruir da isenção de tarifa sobre o eixo suspenso, os caminhões deverão utilizar as cabines manuais, até que o sistema de cobrança automático passe por ajustes técnicos.

Vinculada à Secretaria dos Transportes, a EGR atua na conservação, manutenção, limpeza e implantação de melhorias em mais de 900 quilômetros de rodovias estaduais. Também oferece aos usuários serviços de ambulância, guincho e resgate. (Texto: Ascom EGR, Edição: Gonçalo Valduga/Secom - Foto: Arquivo/Palácio Piratini)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.