sábado, 5 de maio de 2018

ELDORADO DO SUL - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DETERMINA SUSPENSÃO DE PAGAMENTOS ACIMA DO TETO CONSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu medida cautelar determinando a suspensão imediata dos pagamentos realizados acima do teto constitucional no Legislativo Municipal de Eldorado do Sul.

O relator do processo, conselheiro-substituto Renato Azeredo, destaca que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu sobre o tema em 2015, e que, por essa razão, valores pagos acima do teto após esta data devem ser restituídos aos cofres públicos.

A decisão foi tomada quando da apreciação das contas de gestão, referentes ao exercício de 2015, do ex-presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Ferreira.

Com a decisão, os pagamentos estão suspensos até o trânsito em julgado da matéria, sob pena de repercussão financeira a ser imputada diretamente ao atual responsável pelo Legislativo. Acesse a decisão neste link (Ascom TCE/RS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.