quinta-feira, 3 de maio de 2018

ELDORADO DO SUL - PRF PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA, APÓS RETORNO PROIBIDO NA BR-290

A PRF prendeu um homem que estava transitando com uma moto roubada na tarde da quarta-feira, dia 2 de maio de 2018, na BR 290, em Eldorado do Sul. O inusitado é que o criminoso chamou a atenção quando realizou de forma perigosa e atrapalhada um retorno em local proibido.

Os PRFs estavam realizando patrulhamento ostensivo quando visualizaram uma motocicleta que seguia sentido interior-capital fazendo um retorno em local proibido e com manobra confusa em uma ponte de pedestres, chegando a cair da moto e apagar o motor por falta de habilidade. 

Ao perceber que seria abordado tentou iniciar uma fuga, porém foi abordado e imobilizado pelos policiais. Em exame minucioso, os agentes constataram que a moto havia sido roubada na cidade de Guaíba, no mês de janeiro.

O homem de 21 anos, que ja tem antecedentes por homicídio, porte de arma e roubo a pedestre, foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante. (Ascom PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.