segunda-feira, 14 de maio de 2018

CRISTAL - CARGA DE CIGARROS É ROUBADA NA ESTRADA DO CORDEIRO POR DOIS CRIMINOSOS

Uma carga de cigarros foi roubada na BR-116, nas proximidades do acesso de entrada para a localidade de Cordeiro, no município de Cristal. 

O crime iniciou na altura do Km 419 da rodovia e foi consumado na estrada do Cordeiro, no início da manhã da última sexta-feira, dia 11 de maio de 2018.

O motorista com a carga de cigarros trafegava pela BR no sentido Camaquã/Cristal, quando foi interceptado por dois homens armados em um veículo vermelho, que o obrigaram a parar. 

Um dos criminosos entrou pela janela do carona e determinou para o motorista tomar a estrada do Cordeiro, onde foi feito o transbordo da carga.

Após baldearem a carga de cigarros, eles fugiram com o produto, retornando à BR-116. Os assaltantes portavam uma pistola e uma arma longa. 

A Brigada Militar atendeu a ocorrência, mas não localizou os ladrões. O motorista não sofreu agressão física. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cristal. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.