sábado, 26 de maio de 2018

CLASSIFICADOS, CURSOS - FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS OFERECE CURSO DE EXTENSÃO APRENDENDO A PROGRAMAR

Segundo a consultoria Catho, o segmento de programação está em expansão, visto que o setor de Tecnologia da Informação emprega 1,3 milhão de brasileiros. Com alta oferta de empregos e salários atrativos, a carreira de programador é promissora e exige muito estudo e capacitação. 

Por isso, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas oferece o curso de extensão Aprendendo a Programar. As aulas iniciam no dia 9 de junho e acontecem aos sábados, das 9h às 12h.

O curso possibilita ao participante desenvolver conhecimentos que lhe possibilitem atuar com êxito na área de programação. Com carga horária de 45 horas, a qualificação tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e conhecimentos básicos de informática.

Inscrições para o curso podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/fatec, ou presencialmente na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 602. Mais informações pelo telefone (53) 3225-6918. (Divulgação Senac-RS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.