sexta-feira, 4 de maio de 2018

CHUVISCA - AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ARROMBADA POR CRIMINOSOS QUE ABREM BURACO NA PAREDE E USAM MAÇARICO PARA ABRIR O COFRE

Uma agência do Banco do Brasil de Chuvisca foi arrombada, na madrugada da quinta-feira, dia 3 de maio de 2018, por volta das 2 horas. 

Depois de entrarem no banco por um buraco feito na parede dos fundos, os criminosos fizeram uso de maçarico para arrombar o cofre do estabelecimento bancário. 

Ainda não há confirmação se algum caixa eletrônico também foi arrombado. Não foi revelada a quantia levada.

A perícia foi acionada para os trabalhos no local. O caso foi atendido e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. 

A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. Os fatos serão investigados pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), ao qual cabe a atribuição. Segundo a Polícia Civil, ainda não há suspeitos da autoria do crime. (Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.