sábado, 12 de maio de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - SOSSELLA DÁ APOIO PARA COMITIVA NA BUSCA POR MAIS SEGURANÇA

O chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), Artur Alexandre Souto, e o assessor Alex Trescastro, intermediaram na quarta-feira, dia 9 de maio de 2018, uma reunião no Comando da Brigada Militar com o coronel Goulart e uma comitiva de Cerro Grande do Sul.

Estiveram presentes pelo município os Júnior Pacheco (PDT), Alairton Rafaeli (PP), João de Deus (PP) e presidente da Câmara Floriano Silva (PSDB); vice-prefeita Marlene Wolfle; empresário Vilmar Schwalm; representantes do Consepro, Andréia Solka, e da Regional de Notícias, Cícero Omar. Em pauta, medidas para garantir mais segurança para a população de Cerro Grande do Sul.

Entre elas, a mudança da Brigada Militar de Cerro Grande do Sul do Comando de Pelotas para o Comando de Porto Alegre. Também foram entregues os pedidos para a destinação de uma viatura nova e de aumento do efetivo policial no município. (Assessoria Dep. Sossela - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.