sexta-feira, 4 de maio de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - CASAL É ENCONTRADO MORTO EM CASA E POLÍCIA SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Um casal foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, dia 2 de maio de 2018, na casa onde moravam, na localidade de Garambel, no interior de Cerro Grande do Sul, na Região Sul do Rio Grande do Sul. 

A Polícia Civil suspeita que o homem, de 41 anos, tenha matado a mulher, de 30 anos, e depois cometido suicídio, ainda na noite de terça-feira, dia 1º de maio.

Conforme a delegada Karoline Calegari, que investiga o caso, ele teria enviado uma mensagem a uma terceira pessoa confessando o crime. A vítima, no entanto, não havia registrado nenhuma queixa contra o companheiro.

"A gente suspeita de um feminicídio seguido de suicídio, mas estamos fazendo diligências para confirmar nossas hipóteses", diz a delegada ao G1.

De acordo com Karoline, ainda não é possível determinar como a mulher foi morta, mas a polícia desconfia que o homem tenha estrangulado a vítima antes de se enforcar. As motivações para o crime ainda são desconhecidas. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.