sábado, 19 de maio de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE, MOTORISTA ALCOOLIZADO É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

Após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Cerro Grande do Sul, o motorista de um dos veículos foi preso por apresentar sinais de embriaguez alcoólica, na manhã de sábado, dia 19 de maio de 2018.

A Brigada Militar (BM) de Cerro Grande do Sul foi informada sobre um acidente, onde o condutor estaria bêbado. No local do acidente, na Avenida Theodoro Zenker, foi encontrado o motorista dentro do GM Kadett, que ao ser interpelado assumiu ser o culpado do acidente, afirmou a Brigada Militar. O outro carro envolvido no acidente era um Fiat Siena, que estava estacionado, conforme relato de testemunhas.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo então preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os devidos procedimentos legais. 

Segundo a BM, o motorista de iniciais E.T.B., de 35 anos, já possui antecedentes criminais por embriaguez ao volante, além de porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Após o pagamento de fiança, ele foi posto em liberdade e responderá o processo criminal em liberdade, conforme determina a legislação vigente do país. 

O veículo foi removido ao depósito em Camaquã, pois não foi apresentado condutor habilitado no local do acidente para liberação do veículo. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.