sábado, 19 de maio de 2018

CANGUÇU - OPERAÇÃO REVIDE APREENDE DOIS ADOLESCENTES QUE AMEAÇAVAM MORADORES PARA COMETER AÇÕES CRIMINOSAS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou desdobramento da operação Revide, apreendendo dois menores, no início da tarde da sexta-feira, dia 18 de maio de 2018.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, com os oficiais de justiça e o Conselho Tutelar, foi cumprida a determinação judicial para recolher os menores bem como foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no condomínio popular Bela Vista I.

A ação foi desencadeada após investigação em que os menores são apontados como autores de crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e invasões domiciliares ocorridos nos últimos dias no município. Na residência de um deles, foram encontradas drogas e balança de precisão.

Em complemento, a autoridade policial relatou que os menores invadiram alguns apartamentos nos prédios C e H, e começaram a intimidar os moradores – portavam armas de fogo e se intitulavam de uma facção criminosa, para assim praticarem a atividade de tráfico.

A operação Revide somou o cumprimento de 23 mandados de buscas e apreensões, a prisão de sete adultos, além da apreensão dos dois menores. Além disso, duas armas de fogo, um veículo, cerca de 1,5 kg de droga foram apreendidos. 

Ainda, foi recuperada uma cadela da raça Pit-bull, a qual estava sendo maltratada para ser utilizada nas ações criminosas dos indivíduos. (Texto e Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.