segunda-feira, 28 de maio de 2018

CANGUÇU - HOMEM É PRESO PELA BRIGADA MILITAR EM RAZÃO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na tarde de domingo, dia 27 de maio de 2018, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal contra sua ex-companheira.

No início da manhã, já teria ocorrido práticas de ameaça e lesões corporais contra a mulher, onde houve intervenção policial.

Ciente da condição de não se aproximar de sua ex-companheira, este desobedeceu as medidas legais, aproximando-se da mulher, na parte da tarde, e proferiu novas ameaças e a agrediu.

Acionada, a Brigada Militar compareceu no local e encontrou o indivíduo portando uma faca dentro da residência de sua ex-companheira, bem como constatou as agressões nesta.

Diante dos fatos, o cidadão foi preso e encaminhado à autoridade policial para o devido registro, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu. (Evaldo Gomes – Foto:  Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.