terça-feira, 1 de maio de 2018

CANGUÇU – BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E DISPARO EM VIA PÚBLICA

No início da tarde desta terça-feira, dia 1º de maio de 2018, a Brigada Militar de Canguçu recebeu ligação via 190 de que um indivíduo portava arma de fogo e estava efetuando disparos em via pública. 

Diante dos fatos, a Brigada Militar realizou buscas e durante averiguação logrou êxito localizando o indivíduo conforme características informadas, onde foi abordado e identificado como H. S.

Durante revista pessoal, localizou um revólver marca Taurus calibre 32 na cintura, com seis munições, sendo uma deflagrada, momento este em que o abordado recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo e disparo em via pública conforme prevê a Lei 10.826/2003.

O acusado foi encaminhado para exames médicos no Pronto Atendimento de Canguçu e posterior a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Comunicação Social da 5 Cia-4º BPM-Crpo Sul)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.