sexta-feira, 4 de maio de 2018

CAMAQUÃ – VEREADOR SOLICITA QUE EXECUTIVO OFEREÇA VACINAÇÃO AOS CAVALOS, PARA ERRADICAR O MORMO

Na quarta-feira, dia 2 de maio de 2018, no expediente da 62ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foi lido o Pedido de Informação nº 40 de 2018, de autoria do Ver. Ronaldo Ulguim. 

Através dessa correspondência, o Ver. Ronaldinho solicita informação de que medidas estão sendo tomadas em relação à vacinação de cavalos neste município, uma vez que a Secretaria de Agricultura dispõe de um médico veterinário concursado, assunto este já encaminhado através do Requerimento com o Apoio do Plenário nº 79 de 2017.

Segundo a justificativa, não havendo a cobrança das taxas de coletas, isso estimularia mais criadores a regularizar as vacinas de seus animais, erradicando de vez a doença do mormo que vem atingindo cada vez mais animais em nossa região. (Por Portal de Camaquã - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.