quarta-feira, 30 de maio de 2018

CAMAQUÃ – VEÍCULOS DO EXÉRCITO CHEGAM PARA DESMOBILIZAR GREVE DOS CAMINHONEIROS, QUE ESTÃO HÁ 10 DIAS DE PROTESTO

Por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, veículos do exército chegaram a BR-116, na altura de Camaquã, possivelmente para começar a atuar na desmobilização dos caminhoneiros que mantém os protestos há dez dias.

Os veículos, um ônibus com militares, um caminhão e um tanque, vindos da região de Pelotas, passaram pelo posto 125 e o posto Sim, parando em frente a Blue Ville. Pouco depois, veículos menores, motos e um helicóptero chegaram, assim como várias viaturas da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

No local, os caminhoneiros acreditam que eles estão à espera das tropas que momentos atrás fizeram as abordagens na cidade de Guaíba. Internautas que acompanham a Gazeta Regional informam que as tropas já passaram por Barra do Ribeiro, em direção a Camaquã. Outras estão em Tapes.

Não há certeza de qual ação ocorrerá em Camaquã, no entanto, os caminhoneiros estão num clima de expectativa e espera. Logo que os veículos pararam na Santa Lúcia, três caminhoneiros deixaram o posto Sim, partindo em viagem. 

Pouco depois, muitos caminhoneiros começaram a deixar o ponto de manifestação. Também se percebeu logo o trânsito de caminhões na BR-116, já por terem saído de manifestações em outras cidades.

A possibilidade é de que as tropas façam justamente a desmobilização para que os caminhoneiros encerrem a manifestação, como tem ocorrido em várias partes do país. 

Em Guaíba, há pouco, foi isso que aconteceu. As tropas desmobilizaram a categoria e muitos caminhoneiros deixaram o local. (Texto e Fotos: Gazeta Regional)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.