quarta-feira, 30 de maio de 2018

CAMAQUÃ, TAPES E OUTRAS CIDADES - POLÍCIA CIVIL REALIZA ESCOLTA DE CAMINHÕES COM COMBUSTÍVEIS EM TODO O ESTADO

A Polícia Civil em mais uma demonstração de compromisso com a sociedade gaúcha, reafirmando o seu lema, Servir e Proteger, em diversas ações juntamente com as forças de segurança, frente a atual crise de abastecimento, realizou escoltas de caminhões de combustíveis e produtos essências à área de saúde e segurança.

Em uma das ações realizadas hoje a Delegacia de Polícia de Alegrete, juntamente com o exército e a Brigada Militar, liberou um caminhão de gás que estava preso desde o início da manhã em um bloqueio na BR 290, escoltando o mesmo, juntamente com outros dois caminhões de combustíveis até seu destino, em Uruguaiana. 

No trecho entre Soledade e Cruz Alta, foi realizada a escolta de um caminhão que transportava produtos perecíveis para o abastecimento de dois hospitais de Cruz Alta. Um caminhão de combustíveis foi escoltado de Rio Grande até Pelotas. O combustível transportado foi destinado para reabastecer um posto que tem priorizado o fornecimento para as forças de segurança e veículos de emergência.

Desde o início da crise de abastecimento, a Polícia Civil, utilizando pessoal e viaturas de delegacias distritais e de departamentos especializados, bem como recursos de inteligência, atendeu solicitações com pedido de apoio a comboios e caminhões destinados a fazer a entrega em várias regiões do estado. 

Foram realizadas escoltas e apoio nas regiões de Montenegro, Cruz Alta, Bagé, Camaquã, Tapes, Alegrete, Dois Irmãos, Canoas, Santana do Livramento e Pelotas.

O chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt ressalta a importância das ações realizadas, garantindo que cargas de combustíveis e derivados chegassem a seus destinos em segurança, bem como o compromisso da instituição para com a sociedade gaúcha. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.