sábado, 26 de maio de 2018

CAMAQUÃ - REI E RAINHA DA TERCEIRA IDADE, ESCOLHIDOS NO BAILE DO PROJETO CONVIVER, RECEBEM MOÇÃO DE CUMPRIMENTOS

Na última segunda-feira, dia 21 de maio de 2018, foi lida no Expediente da 65ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, a Moção nº 84 de 2018, de autoria do Ver. Ilson Meireles. 

A MOÇÃO DE CUMPRIMENTO é apresentada em homenagem ao Sr. Adair do Santos e à Senhora Herta Rodrigues, eleitos Rei e Rainha da Terceira Idade de Camaquã, ocorrido no Auditório Maria Lúcia Sostruznik, neste mês de maio.

A escolha ocorreu no baile do Projeto Conviver em homenagem as mães, realizado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, organizado pela Coordenadora do Projeto Senhora Heroína Brasileira Vargas, com muita música e alegria, foi marcado pela animação e apresentações do coral do grupo da terceira idade "Saúde e Bem Viver" do CRAS Getúlio Vargas e do grupo de dançada terceira idade do CRAS Cônego Walter. 

Segundo a justificativa, frequentar os bailes da terceira idade faz com que você faça amizades e troque experiências. Enquanto se diverte, a dança e outras atividades são pontes para se socializar com pessoas que tem gostos em comum com você. Além de interagir com várias pessoas é uma atividade benéfica na prevenção contra doenças, deixando uma mente saudável e de bem com a vida. (Por Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.