sexta-feira, 4 de maio de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO, QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, É APROVADO PELO PODER LEGISLATIVO

Na quarta-feira, dia 2 de maio, foi aprovado por unanimidade na Ordem do Dia da 62ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei Legislativo nº 5, de 2 de abril de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray. 

O projeto institui no município de Camaquã, a Semana Municipal de Conscientização do Autismo, a ser celebrada a partir do dia 2 de abril, quando é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Conforme dispõe o art. 2º, essa Semana Municipal de Conscientização do Autismo tem como finalidade promover campanhas publicitárias, institucionais, seminários, palestras e cursos voltados para promoção e conscientização dos direitos dos autistas.

Após a aprovação, o projeto retornou à Secretaria e, após a redação final ser assinada pela Mesa Diretora, será encaminhada para promulgação e publicação da lei. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação Ilustrativa)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.