sábado, 19 de maio de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO “CONVERSANDO COM O REITOR” OCORRE NO DIA 19 DE JULHO, NO CAMPUS DO IFSUL

Com o objetivo de ouvir a comunidade de cada câmpus, terá início, na próxima semana, uma série de visitas do reitor Flávio Nunes às unidades do IFSul. 

O projeto, chamado de “Conversando com o reitor”, será realizado nas áreas de convivência dos câmpus durante os intervalos dos três turnos de aula, quando o dirigente ouvirá individualmente todas as pessoas interessadas em compartilhar suas ideias, demandas e anseios sobre a instituição.

Voltada a todos os públicos, a iniciativa será realizada de maio a julho. O itinerário das visitas terá início nos câmpus Passo Fundo, Lajeado e Venâncio Aires.

Para o reitor, a iniciativa tem como objetivo aproximar o gestor das realidades que os câmpus e a Reitoria enfrentam no seu dia a dia, facilitando, assim, as tomadas de decisões que busquem solucionar ou aperfeiçoar processos do IFSul.

Além dos momentos de atendimento individual, o projeto possibilitará também a realização de reuniões entre o reitor e os servidores de cada unidade. 

Nesses encontros, que terão os horários definidos pelos próprios câmpus, professores, gestores e técnico-administrativos poderão discutir diretamente com o gestor as necessidades da sua unidade e todos os processos envolvidos na rotina acadêmica.

Confira a agenda das visitas nas unidades:

22 de maio – Passo Fundo

23 de maio – Lajeado

24 de maio – Venâncio Aires

29 de maio – Pelotas-Visconde da Graça

4 de junho – Reitoria

5 de junho – Jaguarão

6 de junho – Pelotas

26 de junho – Gravataí

27 de junho – Sapiranga

28 de junho – Sapucaia do Sul

10 de julho – Bagé

11 de julho – Santana do Livramento

18 de julho – Charqueadas

19 de julho – Camaquã

25 de julho – Novo Hamburgo (Por: Greice Gomes - Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.