sexta-feira, 18 de maio de 2018

CAMAQUÃ - PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL REALIZA SÉRIE DE ATIVIDADES NA ESCOLA VICENTE GARCIA

No dia 8 de maio, a Equipe de Referência do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, juntamente com alguns representantes da Comissão Municipal, participaram na EMEF Vicente Garcia no Bonito com a apresentação da peça teatral “Diga não ao Trabalho Infantil”, da Companhia de Tchêatro Xebebéu.

A atividade foi o encerramento dos trabalhos realizados na escola, que iniciaram com a capacitação dos professores, direção e supervisão por parte da Equipe de Referência do PETI, no qual foi abordado o tema “Trabalho Infantil”. Em um segundo momento, os professores realizaram um trabalho com os alunos do 6º ao 9º anos com material gráfico disponibilizado e por fim aconteceu a apresentação teatral que finalizou a série de atividades.

De acordo com a equipe de referência do PETI, este trabalho está sendo realizado em algumas escolas do município com a finalidade de sensibilizar a equipe docente, os alunos e os pais a respeito deste assunto tão importante que é o trabalho infantil. (Ascom Prefeituras – Foto: Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.