sábado, 26 de maio de 2018

CAMAQUÃ – PELA TERCEIRA VEZ, ABERTURA DA COPA SANTA AUTA AFUBRA 2018 É CANCELADA PELA PREFEITURA

Prevista para ocorrer neste domingo, dia 27 de maio de 2018, pela terceira vez foi cancelada a abertura da Copa Santa Auta Afubra 2018. 

O comunicado foi feita na tarde deste sábado, dia 26 de maio de 2018, pela Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) de Camaquã, na pessoa do diretor de esportes Celiomar Garcia. 

O cancelamento se deu em virtude da greve dos caminhoneiros que acabaram afetando muitos setores, entre eles a falta de gasolina nos postos da cidade. Além disso, muitos atletas e pessoas envolvidas com o futebol local pediam o cancelamento em apoio e respeito aos caminhoneiros.

Veja a nota da SMCTLDJ

"Como Diretor de Esportes do Município de Camaquã, lotado na Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, que tem Mario Garcia como Secretário e fazendo parte do Governo Ivo Lima Ferreira, Prefeito desta cidade, comunico que após analisarmos todos os fatos em relação a abertura da edição de número 27 da Copa Santa Auta/Afubra e levando em conta o momento que todos passamos, onde o foco está na busca de um País mais justo, acertamos que está cancelada a rodada inaugural pela competição que aconteceria neste domingo.

Aliado a tudo isso, também estamos atendendo ao pedido de uma parcela expressiva de equipes, que enfrentariam problemas para o deslocamento até o Campo do Santos". (Celiomar Garcia - Diretor de Esportes / Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.