sábado, 26 de maio de 2018

CAMAQUÃ - MULHER É ASSALTADA EM PARADÃO DE ÔNIBUS NO CENTRO E BRIGADA APRENDE ADOLESCENTE COM O CELULAR ROUBADO DA VÍTIMA

Uma mulher foi assaltada enquanto estava no paradão de ônibus da Rua General Zeca Netto, no centro da cidade de Camaquã. O crime ocorreu na sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, por volta das 17 horas.

A vítima relatou na polícia que dois homens lhe abordaram e arrancaram o telefone celular de suas mãos, sendo que um deles ainda bateu com a mão no seu rosto a derrubando. 

Enquanto a vítima estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo atendida, surgiram informações anônimas dando conta que três homens estariam no escadão do bairro Bom Sucesso, na posse de aparelhos celulares roubados.

Imediatamente uma guarnição da Brigada Militar que estava na DPPA se deslocou até o Bairro Bom Sucesso e localizou um adolescente de 16 anos em poder de um telefone com as mesmas características do aparelho da vítima. 

Ele foi levado para a DPPA, onde foi mostrado o celular para a vítima, a qual reconheceu como o seu aparelho roubado. Ela usou a senha e desbloqueou a tela do aparelho no mesmo instante.

Além de reconhecer o seu aparelho celular roubado, a mulher reconheceu também o menor apresentado como sendo um dos dois ladrões que praticaram o assalto, porém disse que não foi ele o criminoso que retirou o celular de suas mãos. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.