terça-feira, 15 de maio de 2018

CAMAQUÃ - MOTOCICLISTA DE ELDORADO DO SUL FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SAÍDA DE PISTA NA ERS-350

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com sua moto contra uma cerca, às margens da ERS-350, no trecho entre Camaquã e Chuvisca. 

A Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma motocicleta, por volta de 13h de domingo, dia 13 de maio de 2018.

Conforme relato de uma testemunha, o condutor estaria em alta velocidade quando não conseguiu completar a curva e saiu da estrada. 

Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Camaquã, onde foi atendido e, devido à gravidade, removido em uma UTI Móvel para Porto Alegre.

O motociclista conduzia uma Suzuki GSX-S750, com placas de Eldorado do Sul. Devido a velocidade, após a queda a motocicleta foi arrastado por cerca de 30 metros. O nome do condutor não foi divulgado. (Por: Rodrigo Vicente - Foto: Ivan Lucas)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.