terça-feira, 15 de maio de 2018

CAMAQUÃ – HUMANIZE CENTRO EMPRESARIAL RECEBE MOÇÃO POR 80 ANOS DE FUNDAÇÃO

Na segunda-feira, dia 7 de maio, durante o expediente da 63ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, foi lida a Moção nº 78 de 2018, de autoria do Ver. Marco Longaray.

O Vereador Marco transmite moção de congratulação ao Humanize Centro Empresarial, pela abertura do Ano Comemorativo dos 80 anos do Colégio São João Batista.

Para marcar o início das atividades comemorativas dos 80 anos do Colégio São João Batista, no dia 28 de abril, sábado, por inciativa do Humanize Centro Empresarial, realizou-se uma Missa em Ação de Graças que reuniu ex-diretoras, ex-professores, ex-alunos da escola e pessoas que estiveram envolvidas com a história do Colégio.

O prédio que abrigou a Escola São João Batista, o primeiro educandário particular da cidade, é uma referência histórica em Camaquã e completa 80 anos. O educandário começou suas atividades em fevereiro de 1938, com as Irmãs Franciscanas Bernardinas, que vieram dos Estados Unidos a convite do então Pe. Cônego Luiz Walter Hanquet, atuando entre 1938 e 2003. 

Hoje, a estrutura do antigo Colégio das Irmãs se transformou num dos mais importantes centros empresariais da região - o Humanize Centro Empresarial, abrigando mais de 25 empresas e entidades assistenciais e corporativas que desempenham suas atividades em harmonia entre o trabalho, natureza e história.

Após a leitura no expediente, a moção retornou à Secretaria para finalizar e encaminhá-la ao homenageado. (Por Portal de Camaquã - Foto: Arquivo Criarte)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.