quinta-feira, 31 de maio de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É MORTO COM PELO MENOS DOIS TIROS, NO BAIRRO SANTA MARTA, NA FRENTE DE SEUS FAMILIARES

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira, dia 31 de maio de 2018, em Camaquã. O crime ocorreu na Rua Jango Castro no Bairro Santa Marta, por volta de uma hora.

Conforme o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Jeferson A. R. de 32 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava na frente de sua residência. 

Segundo o BO, ele estaria com seus familiares quando passou um veículo com dois homens e o caroneiro desferiu vários tiros, sendo que pelo menos dois o atingiram na região torácica. Segundo testemunhas, o veículo que estava o atirador era um Gol de cor branca.

Jeferson chegou a ser socorrido e removido para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital e logo em seguida no local dos fatos para levantamento e início das investigações. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.