quarta-feira, 30 de maio de 2018

CAMAQUÃ E OUTRAS CIDADES - POLÍCIA CIVIL REALIZA ESCOLTA DE CAMINHÕES COM COMBUSTÍVEIS

A Polícia Civil realizou na terça-feira, dia 29 de maio de 2018, a escolta de caminhões com combustíveis para viabilizar o abastecimento nas cidades de Porto Alegre, Canoas e Camaquã. 

A ação foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), pelo Grupamento de Operações Especiais (GOE) e pela 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, em Camaquã. 

De acordo com o delegado Bolivar Llantada, o GOE realizou a escolta de um caminhão de Esteio até Porto Alegre, contendo mais de 7mil litros de combustível para auxiliar no abastecimento em Porto Alegre. 

Em Camaquã, a Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, escoltaram caminhões para realizar o abastecimento em postos de combustíveis, relatou o delegado Vladimir Urach. 

Na cidade de Canoas, policiais civis auxiliaram na segurança dos caminhões para viabilizar o abastecimento de postos de combustíveis no sábado e nesta terça-feira. 

“A Polícia Civil esteve presente para garantir a integridade dos caminhoneiros e dos responsáveis pelos postos”, relatou Cristiano Alvarez, delegado regional da 2ªDPRM. 

A DP de dois irmãos realizou escoltas nos dias 28 e 29 ao total, nos dois dias, foram percorridos mais 80km para o transporte de 35 mil litros de combustível até a refinaria. (Ascom Polícia - Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.