quinta-feira, 17 de maio de 2018

CAMAQUÃ - CRIMINOSOS FURTAM CABOS DE COBRE E TRATOR NO 10º DISTRITO DO MUNICÍPIO

Dois contêineres foram arrombados no interior de Camaquã e furtados um cabo de cobre do transformador com cerca de 20 metros de comprimento, uma bateria de retroescavadeira de 150 amperes, um cabo de cobre de aterramento da balança com cerca de 50 metros de comprimento, 80 metros de cabo trifásico, 150 metros de cabo monofásico, duas tesouras de cortar ferro, cerca de 400 parafusos telheiro e dois martelos.

O crime ocorreu no 10º Distrito do município, durante a noite de segunda para terça-feira, dia 15 de maio de 2018. Os criminosos violaram a caixa da balança e levaram componentes eletrônicos.

Foi levado ainda da propriedade rural um trator da marca New Holland TM 180 com uma semeadeira, porém, o trator foi abandonado com semeadeira na Estrada da Cabanha, rumo ao açude do Butiá.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.