quinta-feira, 3 de maio de 2018

CAMAQUÃ - COMUNIDADE ESCOLAR RECLAMA DE FUMAÇA DURANTE AS AULAS, NO BAIRRO CARVALHO BASTOS

A fumaça de uma indústria tem incomodado bastante professores e alunos da Escola Ana Tomazia Ribeiro, no Bairro Carvalho Bastos, em Camaquã. 

Constantemente, eles convivem durante as aulas com a fumaça que se espalha pela escola, saída da chaminé de uma indústria próxima. 

Além do mau cheiro, há preocupação com possível intoxicação e há relatos de casos de vômitos e náuseas, um problema que se intensifica principalmente em dias de vento.

Em novembro do ano passado, o vereador Marcelinho Gouveia apresentou um pedido para que o Setor de Fiscalização da Prefeitura fosse ao local, com objetivo de verificar a situação e possivelmente encontrar uma solução. 

O problema persiste e, com o vento da quarta-feira, dia 2 de maio de 2018, houve novas reclamações. A comunidade pede providências. (Gazeta Regional - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.