sexta-feira, 25 de maio de 2018

CAMAQUÃ - CAMINHONEIROS ESTÃO RECEBENDO APOIO DE PESSOAS, ENTIDADES E EMPRESAS

Os caminhoneiros que desde a segunda-feira, dia 21 de maio de 2018, protestam em Camaquã, estão recebendo várias manifestações de apoio e, mais do que isso, ajuda de muitas pessoas, entidades e empresas que contribuem com alimentação, por exemplo.

Entre as tantas ações, uma das iniciativas foi realizada na tarde de quinta-feira, dia 24 de maio, pelo grupo Amigos do Tapetão, formado por caminhoneiros da região em rádio PX (GAT 17AM). 

O grupo serviu um café da tarde aos colegas de outras cidades que estão nos piquetes do posto 125 e posto Sim, em Camaquã. Além do café com leite, a refeição teve pão recheado, bolacha recheada, tudo doado com apoio da Santa Clara, Jeisdo Transportes e Borracharia Júnior.  

O grupo vai servir café aos colegas novamente na tarde desta sexta-feira (25). Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato com Matheus Barboza, pelo telefone/Whats (51) 99561-8315 ou ir diretamente a Borracharia Júnior, na rua Estrela, 159, onde o grupo iniciará a preparação do café a partir das 14h. (Gazeta Regional - Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.