terça-feira, 29 de maio de 2018

CAMAQUÃ - CAMINHONEIRO É ESFAQUEADO DURANTE TENTATIVA DE FURTO, NO KM 397 DA BR-116

Um caminhoneiro foi ferido a facada quando teria reagido a um furto em Camaquã (RS). O caso ocorreu no ponto de manifestações dos caminhoneiros, no Km 397 da BR-116, no Posto Sim em Camaquã (RS), na noite da segunda-feira, dia 28 de maio de 2018.

Ele foi atingido na região abdominal e recebeu atendimento médico no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O profissional da boleia foi identificado apenas pelas iniciais T. J., de 35 anos de idade, de Cachoeirinha (RS).

O acusado pelo crime foi detido e preso no local por populares. A Brigada Militar foi chamada e esteve no local, conduzindo o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

Mas antes disso, ele foi levado para o pronto-socorro para atendimento médico. Outro jovem envolvido também foi detido. Não se tem informações do estado de saúde atual da vítima. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.