sábado, 19 de maio de 2018

CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR MULHER NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO CONTEMPORÂNEO

Um homem foi preso em Camaquã, na noite da sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, pela Brigada Militar, após assaltar uma mulher nas proximidades do Colégio Contemporâneo.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação foi informada através do telefone 190 de um assalto a pedestre com arma de fogo, ocorrido no local já citado acima. Imediatamente os policiais militares se deslocaram até o local e realizaram buscas.

Durante as buscas, foi visto um homem suspeito na Praça da Legalidade, nas imediações do Foro local. Com a aproximação da viatura ele se jogou no arroio Duro, atravessou até o outro lado e se escondeu nos matos.

Mesmo assim, o suspeito foi detido pela Brigada Militar e identificado com iniciais V.X.T., de 28 anos, o qual possuía antecedentes criminais por furto e roubo. 

Em suas roupas, foram encontrados objetos pertencentes à mulher que foi vítima de assalto; uma capa de aparelho celular e documentos. A arma do crime não foi localizada.

Ele foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. 

Na delegacia, além da vítima reconhecer seus objetos roubados, também reconheceu o preso como sendo o homem que cometeu o assalto. 

A autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo. Após, o criminoso foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.