terça-feira, 1 de maio de 2018

CAMAQUÃ - APÓS TENTATIVA DE ROUBO E AGRESSÕES NO BAIRRO VILA NOVA, HOMEM É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM), na manhã desta terça-feira, dia 1º de maio de 2018, após ter agredido um morador e ameaçado sua filha menor de idade ao tentar roubar o televisor e a bicicleta de sua residência. O crime aconteceu no Bairro Vila Nova, em Camaquã.

A Brigada Militar foi avisada e esteve na residência para averiguar o que tinha acontecido. O ladrão já havia fugido e então os policiais militares passaram a realizar buscas.

Nas buscas, a Brigada Militar localizou um homem com as mesmas características do criminoso, sendo reconhecido pelas vítimas como o autor da tentativa do roubo e das agressões. 

A BM revelou apenas as iniciais do preso; trata-se de D.C.N., de 29 anos de idade, com vários antecedentes criminais por furto.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.