segunda-feira, 21 de maio de 2018

CAMAQUÃ - AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE ALEVINOS PARA OS PISCICULTORES

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Piscicultura Amorim de Sentinela do Sul, entregou 5.400 alevinos entre carpas, tilápia, lambari e jundiá, para dez pequenos produtores do município. 

O objetivo da compra conjunta é incrementar a atividade da piscicultura nas propriedades como alternativa de renda e ainda para consumo próprio.

O secretário da pasta Abner Dillmann acredita que as criações de peixe são uma alternativa rentável para os produtores: “Através da patrulha agrícola tem sido feito muitos açudes para incentivar essa atividade”.

Produtores interessados em iniciar novas criações de peixe devem procurar a secretaria para o agendamento dos serviços de açudagem no endereço Rua Manoel da Silva Pacheco, 496 ou pelo telefone (51) 3671-5379. (Ascom Prefeitura – Fotos: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.