sexta-feira, 11 de maio de 2018

BARRA DO RIBEIRO - DUPLA É PRESA ACUSADA DE MATAR VÍTIMA A GOLPES DE FACA, PARA ROUBAR BOTIJÃO DE GÁS, CARNE E RÁDIO

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Barra do Ribeiro, acusados pelo crime de latrocínio (matar para roubar). As prisões ocorreram na Rua Lauro Guimarães, 230, no Bairro Três Vendas, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de maio de 2018.

Agentes da Polícia Civil de Barra do Ribeiro, por volta das 8 horas, após recebimento de informações de que havia uma vítima em óbito na sua residência por golpes de faca, diligenciou no endereço dos possíveis suspeitos e os encontrou. Eles estavam de posse dos objetos roubados da vítima, P. C. Pavlak. M., de 41 anos de idade.

O crime bárbaro foi praticado na Rua João Américo da Silva, 39, Bairro Três Vendas, por volta das 6 horas de hoje (11). Segundo a Polícia Civil, os latrocidas roubaram um botijão de gás, um rádio e um saco de carne.

Na ação policial, a dupla foi presa, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de latrocínio. A polícia divulgou apenas as iniciais dos presos; tratam-se de F.S.S., de 30 anos, e J.C.B., de 20 anos.

No local, foi aprendido um facão com marcas de sangue e roupas dos acusados, também com sangue. Após os procedimentos legais na Polícia Civil, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.