sexta-feira, 11 de maio de 2018

BAGÉ - UM HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE E UMA ARMA E DIVERSOS OBJETOS FORAM APREENDIDOS EM OPERAÇÃO CONTRA CRIMES PATRIMONIAIS

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, dia 11 de maio de 2018, a Operação Asilo Inviolável com o objetivo de coibir crimes contra o patrimônio. 

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no bairro Balança, no município de Bagé. A ação da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé contou com o apoio da Brigada Militar e de outras delegacias da região.

De acordo com a delegada Daniela Borba, a operação se deu a partir de investigações sobre pontos de receptação de objetos furtados no município. Durante as buscas em uma das residências uma arma de fogo foi apreendida. 

O indivíduo que estava no local foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação. “A arma estava em situação de furto desde o dia 22 de julho de 2017”, relatou a delegada.

Além disso, diversos objetos entre celulares, botijões de gás, caixas de ferramentas, vídeogame, televisor, máquina de cortar grama e notebook foram apreendidos. “Os materiais terão sua procedência investigada em um inquérito policial sobre o crime de receptação”, explicou Daniela. (Ascom Polícia)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.