terça-feira, 17 de abril de 2018

URUGUAIANA - CRIANÇA MORRE APÓS SER ATROPELADA E ARRASTADA POR CARRO, CONDUZIDO POR MULHER SEM HABILITAÇÃO

Uma criança, de 7 anos, morreu na manhã da segunda-feira, dia 16 de abril de 2018, após se atropelada e arrastada por um veículo em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado. 

De acordo com a Polícia Civil, Isaque B. C. ia para a escola com a avó quando os dois foram atingidos por um carro – um Astra de cor prata - no cruzamento das Ruas Rodrigues Portugal e Iris Valls.

A roupa do menino ficou presa no retrovisor do veículo, e ele foi arrastado por cerca de 50 metros. Isaque morreu no local. O corpo dele estava na rua, aguardando o trabalho da perícia. 

A avó da criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. Ela sofreu diversas fraturas. O estado de saúde dela não foi informado pelo hospital.

Após o atropelamento, a motorista não parou o veículo, que acabou caindo em uma vala. Segundo o delegado Enio Tassi, a motorista foi autuada em flagrante. Ela não tinha habilitação e tentou fugir do local. (Correio do Povo / Foto: Jairo de Souza)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.