domingo, 29 de abril de 2018

TAPES - PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO DENTRO DE BAR, NO BALNEÁRIO REBELLO

Um homem na condição de procurado pela Justiça foi preso durante abordagem da Brigada Militar em um bar, no final da noite da sexta-feira, dia 27 de abril de 2018, no Balneário Rebello em Tapes.

Durante a ação de abordagem no bar, na Avenida Getúlio Vargas, a Brigada Militar identificou o homem que possuía antecedentes policiais por homicídio, crimes sexuais, furto e desacato, sendo constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Tapes. A BM divulgou apenas as iniciais do preso; trata-se de R.C.R., de 32 anos de idade.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os devidos procedimentos legais. Após, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.