domingo, 8 de abril de 2018

TAPES - MOTORISTA DE CAMINHÃO FURTA PEDRAS DE ALICERCE NA BR-116, MAS É DESCOBERTO E FOI INDICIADO POR FURTO

Cerca de 300 pedras de alicerce foram furtadas na altura do quilômetro 351 da BR-116, em Tapes. O caso foi registrado no sábado, dia 7 de abril de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Conforme o boletim de ocorrência feito na DPPA, foi anotada a identificação das placas do caminhão que transportou as pedras. Agente da DPPA efetuou contato com o proprietário do caminhão, o qual disse que não tinha conhecimento do uso de seu caminhão para tal crime, mas informou quem estaria com o veículo.

Em contato com essa pessoa, as pedras de alicerce foram localizadas, recuperadas e devolvidas para a vítima, sendo o autor do furto identificado e indiciado pelo crime de furto. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.