terça-feira, 10 de abril de 2018

TAPES - CRIMINOSOS EXPLODEM COFRE DE AGÊNCIA BANCÁRIA E ASSALTANTES FAZEM DOIS HOMENS REFÉNS

Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos no Rio Grande do Sul. Desta vez, a agência do Banrisul em Tapes, no sul do Estado, foi o alvo da ação de bandidos, na madrugada desta terça-feira, dia 10 de abril de 2018, por volta das 2h.

Os assaltantes armados invadiram o banco e utilizaram explosivos na sala do cofre, sem acessar os caixas eletrônicos. Conforme a Brigada Militar (BM), os homens fizeram um vigia e um morador reféns, obrigando eles a tirar as camisas e entrar no porta-malas de um dos automóveis utilizados na ação. Eles foram liberados minutos depois sem ferimentos graves.

O município de Tapes possui cerca de 16 mil habitantes e conta com um posto fixo da BM. Durante o ataque, dois policiais faziam a segurança da cidade.

Os efetivos de Camaquã, Sertão Santana e Barra do Ribeiro auxiliaram nas buscas pelos criminosos que fugiram em, pelo menos, dois veículos. A polícia chegou a efetuar disparos contra um dos carros em fuga. Ninguém ficou ferido.

No ano passado, Tapes foi alvo de pelo menos outros dois ataques a bancos nos meses de março e outubro. (Zero Hora / Foto: Brigada Militar/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.